A Justiça Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral da Comarca de Taperoá, cidade localizada no Cariri paraibano, julgou improcedente o recurso impetrado pela candidata a prefeita Socorro Farias (PSB) contra o prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia (PMDB), com relação a compra de votos nas eleições do ano passado.

Socorro Farias enfrentou o atual prefeito de Taperoá em outubro de 2012, e, logo após os resultado das urna a candidata socialista ingressou com uma ação contra Jurandi Gouveia de Farias, acusando-o de abuso de poder econômico.

A decisão foi comemorada pelo prefeito Jurandi Gouveia, pois, segundo ele, a decisão só vem comprovar a sua vitória de forma justa e honesta. “Estou muito feliz com a decisão e já esperava por ela, pois fizemos uma eleição limpa e justa, a maioria dos taperoaenseses optou em continuar avançando e não voltar ao atraso dos 16 anos”, ressaltou o Prefeito Jurandi.

Os amigos e correligionários do prefeito comemoram a decisão judicial como se o mesmo tivesse vencido o segundo turno da eleição. “Vamos continuar trabalhando por Taperoá, vou honrar cada voto que me foi confiado”, finalizou o prefeito.


De olho no Cariri

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top