O prefeito da cidade de Santa Cruz, Raimundo Antunes Batista (PT) foi condenado nessa quinta-feira (27) a pagar mais de um milhão de reais aos servidores públicos municipais. A ação de precatórios foi movida na Comarca de Sousa, para cobrar as diferenças salariais do ano de 2002.

A informação foi confirmada pelo advogado do Sindicato dos funcionários, Fabrício Abrantes. Segundo o operador do direito, ocorreu uma primeira audiência há alguns meses atrás, onde compareceu o procurador do município e informou que o prefeito tinha intenção de firmar um acordo com os funcionários e solicitou uma segunda audiência, que aconteceu nessa quinta, mas o gestor não compareceu nem mandou representante.

Abrantes explicou que esse processo vem rolando há nove anos e a partir desse fato, o município não poderá mais apresentar nenhum recurso.

“Agente só pode lamentar essa postura por parte da administração do município de Santa Cruz, que é de total desrespeito com o servidor”, disse o advogado

O outro lado

O assessor jurídico da prefeitura, o advogado Francisco Valdimiro Gomes se responsabilizou pela ausência de representação do município, e afirmou que o prefeito não tem culpa, pois lhe nomeou para representá-lo juridicamente.

“não foi correto o colega (Fabrício Abrantes) acusar o prefeito de não ter comparecido, pois há uma delegação no município para eu o represente em juízo, e se culpa há ela minha e não do prefeito”, enfatizou Gomes

DIÁRIO DO SERTÃO

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top