A Polícia conseguiu prender em flagrante na tarde desta sexta-feira (28) Três e homens e uma mulher acusados de participar da explosão de um caixa eletrônico Banco do Brasil no Bessa Shopping, De acordo com as informações da base de apoio da Polícia Militar em Tambaú, que atendeu a ocorrência, quatro pessoas armadas chegaram ao Bessa Shopping por volta das 3h30 em um veículo pick-up Fiat Strada de cor prata, renderam um vigilante e instalaram os explosivos.



Apesar de terem conseguido destruir o caixa eletrônico muitas cédulas ficaram espalhadas pelo chão. A quantia levada ainda será apurada pela Polícia Civil com a administração do banco. O impacto da explosão destruiu o gesso do teto da sala.



Desde o momento do roubo policiais militares do 5º Batalhão em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital vinham monitorando a quadrilha. Após uma ligação anônima a PM foi informada de que dois acusados teriam sido vistos nas proximidades do restaurante Picanha do Bastos, na orla marítima da Capital.

Os policiais foram até o local e conseguiram prender dois acusados, Ivson Rafael Ribeiro dos Santos, 22 anos e Ronaldo Medeiros de Araújo, no momento em que eles estavam entrando no restaurante para almoçar. A dupla foi colocada em um veículo e no momento em que estava sendo levados para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Ronaldo tentou escapar e foi contido com um disparo nas nádegas, e levado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Com a prisão dessa dupla, a polícia deu continuidade às investigações e acabou prendendo mais um homem e uma mulher. Nesse momento, os quatro acusados se encontram na Delegacia de Roubos e Furtos da Capital onde estão sendo autuados em flagrante. A polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre a operação como também não disse o material que foi apreendido com o bando.

Do Paraibaagora

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top