Dois taxistas foram alvos de assaltos em João Pessoa. Os dois casos aconteceram em menos de seis horas. A primeira ocorrência foi por volta das 17 horas e teve como vítima o taxista José Laércio da Silva.

Ele contou à polícia que por volta das 17 horas de sexta-feira(28) se encontrava no conjunto José Américo quando três homens chegaram e pediram uma corrida para o bairro do Cristo.

No meio do caminho, um dos homens sacou de um revólver, anunciou o assalto e pegou todos os pertences do taxista que foi deixado com o carro nas proximidades da Ceasa, no Cristo.

O outro assalto aconteceu por volta das 22 horas e teve como vítima Flávio de Lima Graciliano. Ele contou à polícia que estava no Cristo quando dois homens chegaram e pediram um corrida para o conjunto Ernesto Geisel.

Poucos minutos após entrarem no carro, os bandidos anunciaram o assalto e obrigaram o taxista a entrar na mala do carro. Um dos assaltantes assumiu a direção do táxi e depois de andar com a vítima por cerca de meia de hora, eles abandonaram o taxista no conjunto Valentina de Figueiredo.

Flávio Lima Graciliano foi retirado do carro e obrigado a entregar dinheiro e os pertences aos bandidos que fugiram a pé. Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada, mas nenhum dos assaltantes foi preso.

Paraiba.com.br

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top