cassio
Tomam posse na próxima terça-feira (01) os 36 deputados estaduais paraibanos, os 12 deputados federais e os dois senadores eleitos no ano passado e que irão representar a Paraíba em Brasília.

Dessa festa de posse, ficará de fora o senador eleito com mais de um milhão de votos, Cássio Cunha Lima (PSDB), que não foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) por não ter conseguido seu registro de candidatura deferido junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).

dinaldoOutro parlamentar tucano que por circunstâncias judiciais também não irá desfrutar ainda do seu respectivo cargo eletivo é o deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB). Dinaldo teve seu registro indeferido pelo TSE por ter tido contas rejeitadas quando foi prefeito de Patos.

Todos os parlamentares paraibanos que irão tomar posse na próxima terça-feira, tanto na Assembleia Legislativa da Paraíba, quanto na Câmara Federal e no Senado da República, foram diplomados pelo presidente TRE da Paraíba, desembargador Genésio Gomes, no dia 17 de dezembro de 2010, em solenidade realizada na Estação Cabo Branco, Ciências, Cultura e Artes, em João Pessoa.

Do PolíticaPB




Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top