Uma menina de 12 anos levou um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (18). O crime aconteceu por volta das 19h30 na comunidade do Cadeado, em Santa Rita. Danielle Ferreira da Silva foi baleada porque estava perto do padrasto, Claudivan Paiva Monteiro, de 24 anos, o qual era o alvo do disparo de revólver.

De acordo com informações da polícia, Claudivan estava na sala de casa junto de sua companheira Maria do Socorro Ferreira e da menina, quando dois homens invadiram a residência e atiraram, mas ele colocou a criança em sua frente, servindo de escudo. O tiro atingiu a cabeça da menina e o padrasto tentou fugir, mas os bandidos continuaram atirando e acertaram Claudivan com quatro tiros, no tórax, nos braços e na região lombar. Os bandidos fugiram do local após o crime.

As vítimas foram levadas ao Hospital Flávio Ribeiro, em Santa Rita e, em seguida encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde Claudivan já chegou sem vida. Danielle passou por cirurgia na cabeça para retirada da bala. Segundo os médicos, a menina se encontra em estado grave.

Fonte: Paraibaagora

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top