A Polícia Militar de Campina Grande registrou o segundo sequestro relâmpago na cidade em pouco mais de um dia. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19) e teve dois estudantes como vítimas. Os jovens de 20 e 17 anos relataram que foram feitos reféns na rua Índios Cariri, no Centro, e foram deixados na alça sudoeste da BR-230, próximo ao lixão do bairro Mutirão. Eles sofreram agressões com coronhadas de pistola na cabeça, o que causou hematomas.

O pedido de socorro à Polícia Militar foi feito por um agente penitenciário que passava pela rodovia e encontrou os dois rapazes. Ao serem atendidos, eles relataram aos policiais que foram surpreendidos por três homens. Os bandidos, que estariam armados pistolas, se aproximaram a pé e renderam os estudantes, obrigando-os a entrar no carro.

Após circular pela cidade, os assaltantes deixaram as duas vítimas no Mutirão, ficando com R$ 320 em dinheiro, relógios de pulso, celulares, carteira, documentos e até os sapatos dos rapazes. Os bandidos fugiram no Gol vermelho de placas KKS-4121, de Pernambuco. O veículo era alugado pela empresa Barros Tour.

As vítimas foram levadas para a 2ª Superintendência da Polícia Civil para prestar queixa. O carro e os assaltantes ainda não foram encontrados. 
Na quarta-feira à noite, um empresário também sofreu um sequestro relâmpago quando estava nas proximidades do restaurante Tábua de Carne, na avenida Manoel Tavares, situada no bairro Alto Branco. Ele foi mantido refém por seis minutos e deixado alguns metros adiante no viaduto Elpídio de Almeida. O assaltante fugiu com o carro, um Honda Civic preto.


Karoline Zilah do paraiba1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top