No Guia Eleitoral e no Grande Comício em Patos, sexta à noite, foi apresentado um vídeo onde o Presidente Lula diz, textualmente, que o seu candidato a Governador da Paraíba é Zé Maranhão.
Leia o que diz Lula: “Zé Maranhão é um companheiro de longa data. Estivemos lado a lado no movimento das Diretas Já e fomos colegas na Constituinte. Além disso, é um governador da mais alta competência. Prova disso é que, hoje, a Paraíba é o estado brasileiro que mais executa obras do PAC. Por isso eu lhe peço: vote em Zé Maranhão no dia 3 de outubro. Eu tenho certeza que, com Zé e Dilma, o Brasil e a Paraíba vão continuar a avançar.No palanque de Zé Maranhão só tem espaço para um candidato a Presidente: Dilma”.
“Diferente da candidatura de Ricardo Coutinho, que diz que está com Dilma, mas tem que abrigar em seua chapa José Serra – o candidato do PSDB e do DEM, de Cássio Cunha Lima e de Efraim Moraes, inimigos de Lula durante oito anos – Zé Maranhão comprova, com este depoimento do Presidente Lula, que é o melhor candidato, e o mais preparado, para governar a nossa Paraíba e dar continuidade ao grande processo de transformação do Brasil iniciado por Lula”, disse Vitalzinho, candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida.



Do São Bentoemfoco
29/08/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top