Usuários de coletivos  que todos os dias precisam pegar os ônibus no Terminal de Integração, no Varadouro, em João Pessoa,  estão denunciando a onda de assaltos no local. De acordo com os passageiros, os bandidos agem principalmente no início da manhã e a noite quando o fluxo de pessoas é maior.
Uma funcionária pública estadual, que pediu para não ser identificada, alegando que está sendo vigiada pelos bandidos porque já presenciou e denunciou dois assaltos, explicou que em ambos os casos procurou os guardas municipais da Prefeitura  que são os responsáveis pela segurança do local  para denunciar o caso, “ mas eles não dão a mínima atenção para a gente”, contou a mulher que já foi vítima de duas tentativas de assalto dentro do terminal.
Ela contou que a dupla que pratica os crimes é um apenado alto e magro e que já trabalhou de jardineiro no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e uma mulher loira. De acordo com a denunciante, os acusados atacam no momento em que os passageiros estão subindo no coletivo. “Quando as pessoas colocam as mãos para entrar no ônibus, eles chegam por trás e levam tudo desde a bolsa, joias, relógios e celulares e fogem pela entrada e saída dos veículos”, contou.
 

O comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Carlos Américo, responsável pela segurança no bairro do Varadouro, onde está localizado o Terminal de Integração dos Coletivos, prometeu que vai reforçar o policiamento na área. Ele pede às pessoas que, ao serem vítimas desses bandidos, procurem imediatamente à polícia. 

Com informações do Paraiba.com

29/08/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top