O ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou em entrevista á emissora de rádio FM 100.5 que viaja ainda hoje para Brasília para se reunir com o senador e pré-candidato ao Governo do Estado Cícero Lucena (PSDB). O encontro tem como objetivo convencer o senador a definir logo se desistirá de sua pré-candidatura e para assumir a coordenação regional de José Serra (PSDB) para presidência da República nas eleições deste ano.

“Vou à Brasília para ter mais uma conversa com o senador Cícero para tratar de sua posição e talvez eu até me encontre também com Sérgio Guerra, pois já estão chegando os prazos para as convenções e na política não se pode adiar muito as decisões”, afirmou o tucano lembrando que também não se pode confundir união com unanimidade e que é preciso preservar aliados antigos.

Ele ainda enfatizou que é necessário que Cícero veja que é preciso deixar de lado as divergências. “No momento atual é preciso somar forças e Ricardo reúne forças para conquistarmos essa luta em torno de uma causa melhor”, frisou Cássio lembrado que Cícero ainda tem quatro anos para atuar no Senado e que pode abrir mão de disputar o Governo estadual nas eleições deste ano.

Cássio também falou sobre o encontro que teve ontem com o pré-candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho (PSB) e vários sindicalistas paraibanos, ocorrido na Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan).

“Na oportunidade buscamos mostrar a importância de restaurar a liberdade democrática que nos vem sendo tirada através dessa ditadura disfarçada por esse governo que aí está e que tenta impedir encontros das oposições, foge do debate, retalia prefeitos e traz de volta o nepotismo”, contou Cássio.

O tucanos destacou ainda que na ocasião também foi abordado outro ponto defendido por ele. “Também precisamos encerrar esse ciclo através da união das oposições em torno do nome de Ricardo Coutinho para começarmos uma nova história da Paraíba”, complementou ele.

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top