A jornalista chilena Jhendelyn Núñez já atraía naturalmente os olhares na sala de imprensa no Mineirão. Depois do gol de empate do seu país anotado por Alexis Sanchez contra o Brasil, a bela se empolgou e tirou a camisa!





Após entrevistar Cristiano Ronaldo, a beldade mexicana tirou uma foto para registrar o encontro.


Inés registra foto na Arena Corinthians


Repórter musa da TV mexicana traz beleza à Copa de 2014


Repórter musa da TV mexicana traz beleza à Copa de 2014.


A beldade mexicana já mostrou para os fãs as primeiras fotos dela na Granja Comary, local de treino da seleção brasileira.


A apresentadora equatoriana Mariegiselle Carrill (ao centro) posa junto com a torcida da seleção do seu país. Ela é considerada pelo público uma musa do futebol. A seguir, veja algumas fotos da bela em ação.





A bela repórter mexicana Vanessa Huppenkothen, da emissora Televisa, é concorrente direta da beldade Inés Sainz, da TV Azteca, que também tem arrancado suspiros dos torcedores. A primeira foi Miss Cidade do México em 2007 e a partir daí sua carreira no país disparou.




A repórter e apresentadora Maria Rocio Stevenson, conhecida como Rochi, tem sido tão popular entre os brasileiros que é considerada 'melhor do que a Shakira': torcedores brasileiros fazem a comparação com a cantora pop desde os primeiros treinos da seleção colombiana acompanhados pela beldade.



A repórter e apresentadora Maria Rocio Stevenson, conhecida como Rochi, tem sido tão popular entre os brasileiros que é considerada 'melhor do que a Shakira'

Maria, conhecida pelo apelido de Rochi, tem 35 anos e está no Brasil para a sua primeira Copa do Mundo. Ela atraiu muitos olhares durante o treino da Colômbia no CT do São Paulo em Cotia.






Msn

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top