O tema tem sido colocado a vários selecionadores. Há quem aceite, com moderação, quem diga não e até quem aproveite para tentar motivar os jogadores em campo.

Sexo durante o Mundial, sim ou não? A questão tem sido colocada a vários selecionadores e as respostas divergem. Há quem não veja problema, há quem diga que os jogadores podem muito bem aguentar e até quem utilize a situação como uma forma de motivar que tem de correr em campo.

Jorge Sampaoli, selecionador chileno, está noutro lote: o dos apanhados de surpresa. Colocado perante a questão, afirmou não ter resposta, mas "prometeu" consultar os entendidos em questões físicas para tomar uma decisão, segundo o "LaTercera.com".

Os jogadores brasileiros estão, desde já, tranquilos. Scolari não levanta reservas e aceita que os jogadores tenham relações sexuais durante a prova. "O sexo durante o Mundial é normal. Normal é normal, não muito. Como se faz normalmente, de forma equilibrada e não como malabaristas", opinou.

Já Reyes e Herrera, jogadores do FC Porto, podem muito bem ter apanhado uma desilusão. É que Miguel Herrera parecia disposto a aceitar, mas depois deu um passo atrás. "Quem não pode estar um mês sem sexo não está preparado para ser um profissional", justificou o selecionador do México.

Mangala, por seu lado, tem Didier Deschamps de acordo, embora tudo dependendo do "como, quando e com que frequência".


O Jogo

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top