Quem não curtiu a chegada da professora Bárbara, interpretada por Milena Toscano, à Malhação? Com seu jeito inovador, ela trouxe um pouco de modernidade ao colégio Destaque e, principalmente, abriu a mente da garotada. Com papos sobre sexo, liberdade e maturidade, ela se impôs perante os alunos... além de bater um bolão no quesito saúde - os meninos que o digam.

Sem levar muito a sério a personalidade da personagem, Milena derruba a ideia de que ela seja tão moderna. "Acho que ela entrou muito mais pra frentex do que realmente é", opina. Sem julgar, a atriz analisa sua personagem. "Gosto um pouco do conservadorismo às vezes. Acho que nem tanto ao céu nem tanto ao mar", explica. "Agora, que ela está namorando, então, ficou mais feliz e contente. Era só o que faltava: alguém que gostasse dela do jeito que ela é", comemora, lembrando do par romântico que forma ao lado de Virgílio, interpretado pelo ator Tatsu Carvalho.

Considerada por muitos como sexy, Milena tenta entender até hoje. "Não enxergo isso em mim. Talvez seja pelo meu jeito moleca", despista. Namorando há quatro meses, ela diz que imagina o futuro, mas não tem planos. "Pretendo me casar, ter filhos, formar uma família. Estou com 30 anos, mas tenho bastante calma ainda. As coisas acontecem quando têm que acontecer", finaliza.

Qual será o futuro da personagem, agora que entramos na reta final da trama, hein? Muitas surpresas ainda estão por vir, você não pode perder.

GShow

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top