Kim Kardashian, conhecida por seu bumbum avantajado, ficou para trás. Agora a musa do corpo (derrière) perfeito é a blogueira e musa do Instagram Jen Selter. Quer segui-la? Clique aqui!


Para mulheres comuns (não famosas), ela também é inspiração. "Recebo mensagens de mulheres que me dizem que por minha causa vão a academia. Isso me faz sentir bem e toca meu coração", disse a própria.


Quando você achava que ninguém poderia superar Kim Kardashian, eis que aparece uma nova estrela do bumbum. Estamos falando de Jen Selter, que ganhou destaque nos Estados Unidos por suas fotos e dicas de fitness... mais especificamente para o bumbum.


Selter tem 20 anos e tem um nome a zelar no mundo do fitness. Sozinha, fez sucesso com fotos de seu físico nas redes sociais.

Natural de Nova York, a beldade conseguiu chamar a atenção para o seu estilo de vida e ganhou milhões de seguidores no Instagram.


O resultado disso? Agora ela não consegue mais nem ir à academia. Nenhuma delas.


Deve ser por isso que vez ou outra ela posta fotos de seu treino em lugares inusitados com o Central Park e até a escadaria de uma estação de metrô.


"Sou reconhecida em todos os lugares para onde vou. Não vou mais para as academias porque fica toda uma confusão ao meu redor. Não gosto de ser observada", contou.


Sobre as fotos de seu bumbum, ela explica. "Eu não posto mesmo muitas fotos do meu rosto... Não é o que as pessoas querem ver". Então, tá.


Em entrevista aos jornais dos Estados Unidos, Jen assumiu que fez uma cirurgia plástica. No nariz apenas, meninas.

"Meu corpo é real por causa do trabalho duro", diz a beldade.


E ela é poderosa no Instagram. Rihanna já assimiu que segue a diva do bumbum e segue suas dicas de fitness.
Para mulheres comuns (não famosas), ela também é inspiração. "Recebo mensagens de mulheres que me dizem que por minha causa vão a academia. Isso me faz sentir bem e toca meu coração", disse a própria.


Com Yahoo Shine

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top