Um acidente foi registrado neste domingo 8 de junho por volta das 19h30m (sete e meia da noite) na rodovia que liga Desterro a Teixeira deixando como vítima fatal o jovem Danilo Timóteo.  

Conforme as informações o veículo com duas pessoas abordo colidiu com uma motocicleta, modelo Broz na rodovia próximo a cidade de Desterro vitimando fatalmente uma pessoa e ferido outra.

O ferido que foi socorrido em estado regular para Patos foi identificado como sendo Abel Neto Mendonça 25 anos que viajava em companhia de Danilo.

Para surpresa dos policiais do destacamento de Desterro, que foram os primeiros a chegar ao local para o apoio a equipe do Samu de Teixeira, uma arma foi encontrada dentro do veículo.

O pai do sobrevivente disse a polícia que supostamente a arma encontrada pertencia a Danilo que pelas informações seria primo de Abel. Esse último teria recentemente chegado de São Paulo.
Ao saber da tragédia e as informações sobre o encontro da arma e a segunda vítima trazida a Patos, o tenente CPU Fernado Galindo mobilizou uma viatura que fez a cobertura da ambulância do Samu até o HRP.

Abel foi atendido no HRP, até o fechamento desta edição permanecia em estado regular e a polícia agora quer saber a vida pregressa dos dois rapazes e a origem da arma encontrada. Ele ficou custodiado no Hospital e provavelmente será responsabilizado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.




Portalpatos
Fotos do acidente do Face de Assis Valadares

Advertisement

1 Seu comentário é sempre bem vindo!:

  1. Boa noite, contestando a informação postada no site, o acidente ocorreu por volta das 18:00 horas e não das 19:30.

    ResponderExcluir

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top