A Prefeitura de Desterro, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou nesta sexta-feira (23), atividades comemorativas ao Dia das Mães. As comemorações foram realizadas no CRAS.

Com a presença das mães dos alunos que participam dos projetos desenvolvidos pelo CRAS, o Vice-Prefeito Municipal João Leite de Almeida Filho, Coordenadores, Assistente Social, Psicóloga e equipe técnica. As mães participaram de um Café servido em sua homenagem. Com música ao vivo, Mathias Mattos, abrilhantou o evento, tocando o autêntico forró Pé de Serra.

“O Vice-Prefeito destacou a importância das mães: agradeço primeiro a Deus e vocês por terem atendido nosso convite e vindo abrilhantar nosso evento, queremos parabenizá-las e pedir que Deus abençoe a cada uma de vocês".

A finalidade da comemoração foi homenagear as mães, demonstrando o valor pelo importante papel que elas possuem dentro da família. O trabalho do CRAS é essencial para valorizar as pessoas e levantar sua autoestima, pois o objetivo é fortalecer os vínculos familiares. No encerramento da festa foram sorteados vários brindes.




Secom Desterro

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top