A prefeita de Patos, Francisca Motta, fez o anúncio da programação oficial do São João 2014, na manhã desta Sexta-feira, 09 de maio, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho. Com o tema: “Com cultura e diversão, nosso São João é Campeão”, a cidade de Patos terá seis noites de muita festa com atrações nacionais e locais, que subirão ao palco do Terreiro do Forró entre os dias 18 e 23 de junho. Neste ano de 2014, a empresa realizadora do São João é a Área Badala Eventos, vencedora do processo de licitação.

Entre os nomes mais conhecidos do público estão Garota Safada, Cesar Menotti e Fabiano, Bell Marques, Durval Lellys e Asa de Águia. Entre as atrações locais permanecem artistas a exemplo do já cadeira cativa na abertura do evento, o cantor Pinto do Acordeon.

“A programação está bem diversificada, e isso mostra que ouvimos o anseio das pessoas sobre o que seria interessante trazer para o evento deste ano. Aumentamos mais um dia de festa em relação ao ano passado, e com isso sabemos que todos os comerciantes têm a possibilidade de ampliar suas vendas seja em qual for o setor”, relatou a prefeita Francisca Motta.

Segundo a prefeita Francisca Motta que fez o anúncio oficial da programação para dezenas de membros da imprensa local e estadual, população e autoridades presentes, além dos shows no Terreiro do Forró, o São João de Patos também contará com uma vasta programação folclórica: Ônibus do Forró (02 a 13 de junho), Corrida da Fogueira (15 de junho), Concursos São João na Minha Rua e São João no Meu Comércio (dia 16 de junho – resultado), Passeio de Carroças (18 de junho), Feira de Calçados (18 a 23 de junho), Queima de Fogos na Rua 18 do Forte (23 de junho) e as apresentações culturais no Terreirinho do Forró (18 a 23 de junho), localizado à praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.

No tocante à ornamentação junina do Centro da cidade, a gestora informou que já teve início, e que este ano vem fazendo alusão ao tema junino e a Copa do Mundo. “Pretendemos entregar a cidade totalmente ornamentada até o dia 5 de junho. Tenho certeza que a cidade vai ficar bonita e motivada para a chegada do São João e da Copa do Mundo”, disse.

Os editais para os concursos São João na Minha Rua e São João no Meu Comércio já estão com os editais disponíveis no site oficial do evento: http://www.saojoaodepatos.com/, nos links que seguem abaixo:

Edital de Concurso Junino - São João na minha Rua 
Edital de Concurso Junino - São João no Meu Comércio  

São João de Patos 2014-05-09
Programação

Dia 18 de junho
Roberto Vaneirão
Markito do forró
Teinha
Garota safada
Pinto do Acordeon

Dia 19 de junho
Forró do Dono
Espora de Ouro
Balanço de Mulher
Luan Estilizado
Cesar Menotti e Fabiano

Dia 20 de junho
Dejobson e Forró do Dam
Gê Maria
Netinho Lins e Forró da Canxa
Eliane
Bell Marques

Dia 21 de junho
Pegada de Barão
Tiete Timbaleiro
Isabela Fernandes e Forró da Macambira
Bonde do Brasil
Gabriel Diniz
Sanara e Forrozão S/A

Dia 22 de junho
Sela Dourada
Forró do Vale
Zé Nilton do Acordeon
Sirano e Sirino
Durval Lellys e Asa de Águia

Dia 23 de junho
Forrozão DCybez
Matéia do Forró
Uz Frajolaz
Pedro Carpelli
Forró Pegado
Daniel


São João de Patos

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top