SÃO PAULO - Assim como já aconteceu em programas anteriores, como o “The Voice Brasil”, por exemplo, o “SuperStar” teve suas regras alteradas na fase final das audições, na noite do último domingo (27).

Como apenas seis vagas ainda estavam disponíveis, três atrações do programa, embora aprovadas pelo público, ficaram de fora dos duelos - que começam a partir da próxima semana: as bandas Tipo Uísque, Lapada e Chaparrall.

Acontece que o critério utilizado pela direção para a eliminação foi contra o que já estava sendo empregado. Mesmo com a aprovação dos jurados e mais de 70% de aprovação de quem assistia de casa, os concorrentes não garantiram vaga.

Todos eles foram votados e listados em um ranking. Apenas os melhores colocados passaram. “Nos aprovaram, mas saímos por causa das novas regras. Nada a declarar”, reclamou a vocalista da Banda Lapada ao vivo.

As mudanças de última hora confundiram até Fernanda Lima. Ao anunciar a banda do Recife, a apresentadora disse que o telão subiria apenas se a porcentagem batesse a marca do grupo que havia se apresentado minutos antes. 

A direção chamou a atenção da loira no ponto eletrônico e, na mesma hora, Fernanda lembrou que para fazer o telão subir bastaria alcançar 70% dos votos. 

Essa não foi a primeira vez que artistas se sentiram prejudicados na atração. Na edição de estreia, o aplicativo para votação não funcionou bem, comprometendo os resultados durante algumas das apresentações.


Msn

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top