Prefeitura abre Laboratório Municipal de Analises Clinicas Glicerina Leite de Almeida e leva mais qualidade de vida a população desterrense

A Prefeitura de Desterro, através da Secretaria Municipal de Saúde, investiu mais de R$: 70 mil reais, na compra de equipamentos, reforma e instalação do Laboratório Municipal de Análises Clinicas Glicerina Leite de Almeida. 

O laboratório municipal está funcionando em um prédio ao lado da Prefeitura. “Realizamos as obras necessárias no prédio, para dar plenas condições de atendimento à população com todos os exames de análises clínicas", anunciou Rubens Marques, Secretário Municipal de Saúde. A reforma foi executada com recursos próprios.

A prefeita Rosângela de Fátima Leite, observou ainda que, no laboratório municipal, a Prefeitura vai poder realizar um atendimento que traga melhor qualidade aos desterrenses. Com essa nova estrutura, além de ampliar o horário de atendimento, resolvemos um grande problema que foi dotar a cidade de um laboratório em condições de atender aos pacientes que ali chegam diariamente, já que há vários anos o município não prestava esse serviço a população" destacou.


SecomDesterro

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top