Desde que deixou o “BBB 14”, Angela Munhoz não teve tempo de parar para pensar - ou gastar - no dinheiro que ganhou como segunda colocada do reality show. Mas uma coisa ela tem certeza: com os R$ 150 mil que levou, a ex-BBB dará entrada no tão sonhado apartamento.

Angela mora em São Paulo desde os 18 anos, quando deixou a casa dos pais em São Roque, interior do Estado, para estudar Direito. Atualmente, ela divide o aluguel de um apartamento com uma prima. “Quero muito comprar um imóvel próprio. O dinheiro pode ser que nem dê ainda, mas já vai ajudar a dar entrada em um apartamento”, comemora ela, aos 26 anos.

Como ex-BBB recém saída da casa, Angela só tem tempo para cumprir a vasta agenda de trabalho. O romance que ela deixou em São Paulo para entrar no reality não engatou depois do fim do programa. O coração da paulista continua vazio. “Estou solteira e trabalhando demais!”.

Para conquistar o coração da advogada, o homem não precisa ter tanquinho nem corpo definido. Beleza é o que menos importa para ela. “Gosto de homens bem-humorados, que me façam rir. Acho que é por causa da convivência com o meu pai, que é uma pessoa muito divertida”, explica.

Angela só teve três relacionamentos sérios na vida, entre eles seu primeiro namorado, aos 16 anos, com quem perdeu a virgindade. Para ser feliz no sexo, a ex-BBB garante que dispensa brinquedinhos e aposta na química entre o casal para a relação esquentar. “Quanto mais natural for o sexo, melhor. É tão bom quando existe química, que a atração dispensa isso”, acredita Angela, que não curte fazer sexo em motel, mas curte viver perigosamente. “Já transei na sauna no prédio de madrugada. É excitante e dá um medinho", conta.

O ensaio de Angela Munhoz no Paparazzo entra no ar no sábado, 26.

Ego

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top