Universal Pictures decidiu suspender a produção do filme Velozes e Furiosos 7 por conta da morte de seu protagonista, Paul Walker 

Los Angeles - A Universal Pictures decidiu suspender a produção do filme "Velozes e Furiosos 7" por conta da morte de seu protagonista, Paul Walker, vítima de um acidente de carro no dia 1º.

"Agora estamos todos empenhados a dar suporte para a família de Paul e também ao elenco de Velozes e Furiosos 7 e aos trabalhadores envolvidos", declarou o estúdio em comunicado à imprensa. "No momento sentimos que a responsabilidade de suspender o filme por um período de tempo que permita avaliar todas as hipóteses possíveis e ir adiante com a franquia. Sentimos a responsabilidade de informar aos fãs sobre o futuro de nossos filmes e daremos todas as informações assim que as tivermos", informa o comunicado. "Por enquanto, sabemos que os amantes de 'Velozes e Furiosos' estão conosco nas homenagens a nosso caro amigo Paul Walker", completa.

Walker era passageiro em um Porsche GT que se chocou contra um poste em Santa Clarita, na Califórnia, e imediatamente pegou fogo. Ao volante estava seu amigo Roger Rodas, que também morreu no acidente. O ator tinha 40 anos.


Exame/ Abril

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top