Elas foram as escolhidas para estampar as capas da Playboy de dezembro. No período de 1993 a 2013, estão são algumas das capas de dezembro que se destacaram.
Dezembro de 1994 - Simony
Aos 18 anos, ela chocou alguns de seus fãs ao estampar a capa da revista, pois ainda era lembrada como a menina que esteve presente na infância de muita gente com a Turma do Balão Mágico.
Dezembro de 2002 - Kelly Key
Em um ano em que ela era novidade, a Playboy logo a convidou para posar para a revista. Surgiram boatos de que a cantora exigiu aparecer vestida na capa, pois não queria se expor. Na época do lançamento da revista estava em um conturbado término de relacionamento com o cantor Latino.
Dezembro de 2004 - Sabrina Sato
Foi a segunda vez que a ex-BBB posou para a revista. Esta edição entrou para o ranking das revistas mais vendidas da Playboy e vendeu mais de 360 mil cópias.
Dezembro de 2006 - Karina Bachi
Karina era convidada para posar para a revista quando completou 18 anos, mas só aceitou 12 anos depois. Aos 30, ela afirmou que decidiu topar o convite pois tinha atingido uma idade em que estava reavaliando suas convicções. O ensaio foi feito pelo fotógrafo Luis Crispino durante três dias em Búzios.
Dezembro de 2007 - Juliana Knust 
A atriz foi a capa da edição de Natal em um ano em que fez sucesso na novela Duas Caras da TV Globo, com a personagem Débora. A atriz disse que aceitou o convite apenas por dinheiro, pois queria comprar seu apartamento.

Dezembro de 2009 - Flávia Alessandra 
Esta foi a segunda vez que a atriz posou para a Playboy e disse se sentir completamente realizada pois na primeira sessão de fotos em 2006 não havia tirado fotos em estúdio. Dessa vez o marido Otaviano Costa ajudou a selecionar as fotos. 
Dezembro de 2011 - Bárbara Evans
A filha de Bárbara Evans ainda não era muito conhecida quando posou para a Playboy. Sua revista foi uma das mais vendidas do ano (mais de 250 mil) e causou polêmica em relação à sua depilação, inclusive com manifestação de sua mãe, Monique Evans, que afirmou que preferia que a filha tivesse optado por uma depilação mais convencional.
Dezembro de 2012 - Débora e Denise Tubino
As gaúchas estamparam a terceira capa da revista com gêmeas. Antes de serem aprovadas pela equipe, elas fizeram um ensaio de lingerie para o fotógrafo da revista. As fotos causaram polêmica devido à ousadia das irmãs. 


Yahoo

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top