Uma decisão da Promotoria de Justiça da Comarca de Teixeira desconsiderou denúncias de fatos narrados por vereadores da cidade de Teixeira-PB, acerca de suposta irregularidade na publicidade do Leilão de bens públicos realizado no dia 19 de abril do corrente ano.

Segundo a denúncia, o gestor municipal não procedeu a devida publicidade para o ato, porém sabendo dos trâmites legais, a Prefeitura Municipal comprovou a publicação através do Jornal Oficial, em sua 3ª edição publicada no dia 25 de março.

De acordo com a decisão do Dr. Dennys Carneiro, Promotor de Justiça, o modo em que a publicidade foi realizada tornou-se suficiente para fazer com que o leilão transcorresse de modo correto, além da comprovação do noticiamento no site da leiloeira contratada, que abrange órgãos públicos de diversas esferas, entre eles o Tribunal de Justiça da Paraíba.

Com isso, as denúncias foram submetidas ao arquivamento, comprovando-se toda a legalidade do processo de realização do leilão.

“Em nenhum momento tivemos a intenção de agir de forma incorreta. Prova disso, foi a decisão do Ministério Público da Comarca de Teixeira que determinou o arquivamento da denúncia feita pelos vereadores da oposição. Sempre trabalhamos com a verdade, e no final a verdade sempre prevalece” – afirmou o prefeito Edmilson Alves dos Reis.

Secom Teixeira 

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top