Um grave acidente foi registrado por volta das 12:00h desta segunda-feira, dia 15, na Rua Pedro Firmino, próximo a Panificadora Maria Luiza, Bairro Brasília, em Patos. De acordo com as informações repassadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a senhora Maria de Sousa Pinheiro, 60 anos, residente em Areia de Baraúnas-PB, teve as duas pernas comprometidas após ser atropelada por um veículo de porte médio e de características não anotadas.

O acidente teria acontecido quando a senhora Maria de Sousa desceu do carro que a conduzia. Após descer do referido carro, a vítima foi atingida violentamente por outro veículo que se deslocava no mesmo sentido. Com o impacto, Maria de Sousa teve a perna esquerda dilacerada e a direita com fratura exposta.

Pelo menos duas equipes do SAMU foram deslocadas para o local do acidente devido às proporções dos ferimentos sofridos pela vítima. Maria de Sousa Pinheiro está no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações colhidas por volta das 17:00h junto ao Hospital Regional de Patos, ainda não se sabe se a vítima perderá uma das pernas.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top