No início da noite desta quarta-feira (19) uma guarnição da polícia militar de Soledade estava em diligências na tentativa de ajudar a equipe do 9° BPM a capturar bandidos que haviam assaltado um posto de combustível na cidade de Cubati- PB. Quando o motorista perdeu o controle da direção e a viatura capotou numa estrada próximo a cidade de Sossego, localizada na região do Curimataú.

No acidente o Cabo Moreira, que comanda a Força Tática, veio a óbito e mais três policiais ficaram feridos. Segundo o Coronel Marcos Sobreira , o Cabo ainda foi socorrido até a cidade de Cuité, mas não resistiu ao acidente. “Ele tinha 23 anos de serviço prestado a polícia e a sociedade paraibana” afirma.

Segundo o delegado de Cuité, Durval Barros, um dos assaltantes, identificado como Wellington de Sousa Anastácio, 25 anos, foi preso e encaminhado a cadeia pública da cidade.

Nesta quinta-feira (20), ele deve ser encaminhado ao presídio do Serrotão, em Campina Grande. O outro acusado, identificado como Gutemberg Ferreira do Nascimento, 27 anos, continua foragido. A PM ainda realiza rondas na região a procura do criminoso.



De Olho No Cariri

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top