O crime aconteceu próximo a uma passagem molhada na zona rural de Dona Inês. Além do homem, o seu animal também foi assassinado. A autoria do crime ainda é desconhecida.




Um popular que passava por uma estrada de barro, no assentamento Tanques, na manhã desta quinta-feira (20), foi quem encontrou o cavalo da vítima morto e a poucos metros do animal o corpo do vaqueiro, identificado como Clóvis Ferreira da Silva, “Clóvis de Hermes”, de 46 anos de idade, residente no Assentamento Tanques. Próximo ao corpo da vítima estava um punhal que, pode ou não, ser da vítima.



Aparentemente o homem foi morto por disparos de arma de fogo. Um morador da localidade disse ao blog que por volta das 19h30 dessa quarta-feira (19) ouviu uma sequência de disparos de arma de fogo. “Foram muitos tiros. Mais de dez.” Contou.  Sem saber o que estava acontecendo, o homem disse ter fechado as portas de sua casa e apagado as luzes e que somente na manhã desta quinta, é que tomou conhecimento do que tinha acontecido. O agricultor acrescentou ainda que não ouviu nenhum veículo deixando o local após os disparos.

 

Um dos filhos da vítima conversou com o blog e disse desconhecer que seu pai viesse sendo ameaçado. A polícia informou que a vítima tinha alguns desafetos, mas desconhece a autoria do crime.











 





Por Júnior Campos

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top