Foto: Thadeu Filmagens
Recebemos agora a pouco a notícia confirmada de um acidente no final da tarde de ontem, na Serra do Teixeira. Segundo informações, o acidente ocorreu agora a pouco, no trecho entre as cidades de Patos e Teixeira, envolvendo uma moto e deixando uma vítima fatal.
O acidente ocorreu na chamada curva de Zé Bazilho, onde já ocorreram outros acidente, e a vítima fatal foi um homem chamado Robson conhecido popularmente como Robi de Zé Bacheiro, da cidade de Teixeira. A informação divulgada agora é oficial, e o acidente teria acontecido pela o fato da vítima não ter conseguido frear na curva.

Infelizmente, a Serra do Teixeira é conhecida pela grande quantidade de acidentes que ocorre quase todas as semanas, principalmente no trecho entre Patos e Teixeira. A grande quantidade de curvas e a pouca sinalização em relação as leis atuais de circulação de trânsito, são os principais agravadores dessa situação.

Os numerosos acidente na serra fazem, infelizmente, parte da rotina do nosso município. No começo desta semana ouve outro acidente, também envolvendo motos, deixando alguns feridos.
 
Raízes do Sertão

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top