PSY ultrapassou marca de 1 bilhão de acessos no YouTube


O cantor PSY dá sinais de cansaço do sucesso absurdo que canção 'Gangnam Style' fez em 2012. Em entrevista à MTV norte-americana, o rappper sul-coreano revelou o desejo de 'acabar' com o hit após a noite de Ano Novo.

"Eu estou trabalhado duro para escrever um novo single agora. Ainda tenho convites para cantar em Paris, em fevereiro... Também fui convidado para show na China. Ainda há muita divulgação a ser feita. Mas preciso escrever um novo hit", declarou o artista.

No último dia 21 de dezembro, o clipe de PSY bateu a marca de 1 bilhão de acessos no YouTube. "A canção se tornou muito popular e então passo a me preocupar com o tempo de sucesso", analisa ele, que se apresentará no programa 'Dick Clark's New Year's Rockin' Eve', o 'Show da Virada' dos EUA).

O show será exibido pelo canal ABC e transmitido direto de Times Square, em Nova York. "Estar na virada de ano da Times Square vai ser especial, é o maior palco do universo, e também é meu aniversário. Pode ser que 'Gangnam style' esteja acabando...", revela.

iBahia

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top