A justiça ordenou a retirada de, pelo menos, oito famílias que estão ocupando irregularmente casas populares de um conjunto habitacional na cidade de São José de Piranhas, Alto Sertão, construído pela prefeitura através do programa “Minha casa, Minha Vida.”
Na noite desta quarta-feira (26), a Polícia Militar esteve no local para cumprir um mandado judicial expedido pela juíza da comarca local que deu o prazo até esta quinta-feira (27), para que os invasores desocupem as residências.


No conjunto foram construídas 32 unidades habitacionais, mas ainda não foram entregues às famílias cadastradas porque estão inacabadas, na área ainda não há energia elétrica e nem rede de esgoto. As famílias se apossaram das casas alegando que não tem onde morar. “Tenho cinco crianças e a casa onde moro só tem um “vão,” esta semana uma linha caiu e ia matando minhas crianças, disse ao Radar Sertanejo a senhora Maria de Fátima.

A retirada dos invasores está sendo feita sem maiores problemas pela Polícia Militar, mas algumas mães de famílias prometem voltar a ocupar o local até que a administração municipal resolva o impasse.

O mesmo conjunto já havia sido invadido há alguns meses por outras famílias, na ocasião houve princípio de confusão e alguns rebelados tiveram que ser contidos pela Polícia.

Radar Sertanejo

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top