A casa do candidato a prefeitura de Bayeux, Mizael Martinho do Carmo, conhecido como Fofinho, foi metralhada no final da noite desta segunda-feira (1). A ação foi comandada por dois homens, que chegaram em uma motocicleta.

A residência dele é localizada no bairro da Imaculada Conceição e foi atingida com quatro disparos, sendo dois no portão e dois na vidraçaria de uma janela. Um dos disparos chegou a ultrapassar o portão e parar na parede do terraço da residência. No momento da ação, o candidato estava realizando uma visita no bairro do Jardim Aeroporto.

Por sorte, um tio e uma tia do candidato, que estavam sentados no terraço, não ficaram feridos. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e se trata de um atentado político.

Em entrevista ao repórter Marcos Antônio, da TV Correio, Mizael declarou que possivelmente ele estaria sendo vítima de perseguição política. "Moro aqui no bairro há mais de trinta anos e nunca me aconteceu algo do tipo. Com certeza, foi perseguição política", disse.

Fofinho é candidato a prefeitura da cidade de Bayeux, localizada na região metropolitana de João Pessoa, pela coligação 'Bayeux Livre' (PT/ PMN/ PTC/ PPL). À Justiça Eleitoral, Fofinho declarou que possui ensino médio incompleto e não declarou nenhum bem.


Portal Correio

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top