A morte de um jovem a tiros na madrugada deste domingo (30) na cidade de Alagoa Grande, fez com que o candidato a prefeito da coligação “Alagoa Grande Unida”, Boda (PR) suspendesse toda a agenda política de hoje. A coligação tinha organizado um grande arrastão com a presença do senador Vital do Rêgo (PMDB), do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), do deputado federal Wellington Roberto (PR) e do deputado estadual Arnaldo Monteiro.

Suedson Soares, 22 anos, que foi assassinado, pertencia a uma família de aliados de Boda, que já foi prefeito em Alagoa Brande por dois mandatos.

De acordo com informações de fontes do MaisPB em Alagoa Grande, Suedson Soares foi morto em um local conhecido com Praça do BNB, onde seria o a concentração do arrastão político de Boda. O crime aconteceu por volta das 3h30.

Em solidariedade a família da vitima, o arrastão que aconteceria às 15h deste domingo, foi adiado para a próxima quinta-feira (4) com início da rodoviária da cidade com direção ao Centro. O evento político deverá seguir a mesma programação


MaisPB
com informações de Cristiano Alves

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top