Num final de semana com uma agenda política bastante concorrida, com diversas atividades na campanha eleitoral em todas as regiões da Paraíba, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), visitou neste sábado (29) mais três municípios e teve a oportunidade de fortalecer ainda mais a sua base de atuação política. A agenda teve inicio na cidade de Queimadas, quando o ministro foi prestigiar na área central da cidade, atividade política do candidato a prefeito Jacó Maciel (PSD) que tem como companheiro de chapa Gerailton.

Aguinaldo abraçou diversos correligionários e destacou os laços de amizade com o futuro prefeito, a quem o definiu como um homem de bem e que sairá vitorioso no dia 7 de outubro.

Ao lado de Jacó Maciel, o ministro das Cidades participou de uma grande carreata pelas principais ruas de Queimadas e uma verdadeira onda amarela abraçou o palanque que quer o bem e o desenvolvimento no rumo do desenvolvimento.

”Quero dar o testemunho da amizade e do sentimento de amor que Jacó tem com Queimadas, a minha primeira palavra é de agradecimento a todos vocês que estão aqui, pois estive juntos há dois anos e aqui eu através de você, pude receber a honra e a responsabilidade de representar o povo de Queimadas no Congresso Federal”, pontuou Aguinaldo,

Em seguida, Aguinaldo foi assegurar o seu apoio ao candidato a prefeito de Cubati Doutor Luis que pertence aos quadros do Partido Social Democrata (PSD). Ao lado das principais lideranças políticas do município.

Aguinaldo salientou que é fundamental a continuidade administrativa em Cubati, pois muito foi feito pela atual gestão e o Doutor Luis é o único capacitado para continuidade aos avanços e projetos implantados nos últimos anos no município,

Saudado com filho de Cubati, Aguinaldo destacou a capacidade de trabalho do prefeito Naldo Vieira que quer o bem para os habitantes da cidade.

“Vocês sabem da história nossa família com essa cidade e quero dizer que este instante é muito importante para todos daqui, pois acho que Cubati tem a oportunidade de continuar avançando e continuar trabalhando”, enumerou Ribeiro.

A última cidade visitada por Aguinaldo foi Massaranduba, que deposita sua confiança na reeleição do prefeito Paulo Oliveira (PHS) que tem como companheiro de chapa, o líder político João Machado.

“Aqui estamos trazendo o nosso compromisso de trabalho e Massaranduba continuará a crescer com Paulo Oliveira, um prefeito que trabalha incansavelmente pelo seu povo, é importantíssimo nessa ultima semana a nossa militância continue atenta e disposta em trabalhar”, enumerou.

Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) participou na noite desta sexta-feira (28) de atividades políticas em três importantes colégios eleitorais paraibanos e foi abraçar os aliados na Região Metropolitana de João Pessoa nas cidades de Cabedelo, Bayeux e Santa Rita. É válido destacar que na disputa eleitoral de 2012, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro percorreu todas as regiões da Paraíba, visitando aliados em municípios como: São Bento, Guarabira,Sapé, Mari, Riacho dos Cavalos, Taperoá e Itaporoca. 
 

Fonte: Assessoria

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top