Os compositores Pedro Carpelli, Lucas Sales e o humorista Tatu, (Hugo Leonardo), responsáveis pelo novo Hit do momento “Galinha Rafinha”, receberam na manhã desta sexta-feira, (31), juntamente com o empresário Dam di Sousa, o registro da música da galinha mais famosa do Brasil.

De acordo com os compositores, a música já havia sido registrada há alguns dias, mas só na manhã de hoje o registro ficou pronto: “Esse é um cuidado que todo artista precisa ter. E nesse caso não foi diferente”, explicou Pedro Carpelli.

Durante essa quarta-feira, a música e o videoclipe produzido pelos compositores, foram destaque em sites e emissoras de TV de todo o Brasil, atingindo a marca de quase 40 mil visualizações no Youtube.

Segundo o empresário do humorista Tatu, após a repercussão da música, vários produtores ligaram para a Makaíba Produções interessados no artista: “Recebemos hoje ligações do Brasil inteiro, inclusive de algumas emissoras de televisão. Estamos estudando todas as propostas e alguns shows inclusive de Tatu já estão sendo agendados”, garantiu Dam.

Para o empresário, ter o nome de um artista da terra reconhecido nacionalmente é uma grande satisfação: “Estamos bastante satisfeitos e envaidecidos por saber que o Brasil está tendo a oportunidade de conhecer o trabalho de um grande artista e isso para nós não tem preço”, disse.

Veja o videoclipe da música Galinha Rafinha:
 


MaisPatos.com

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top