Veja foto: Após tentativa de fuga, suspeitos de assassinar Cabo da PM, se entregam na PB
Momento em que um dos suspeito se apresentou à polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Três suspeitos de participarem do assassinato do Cabo José de Arimateia Andrade Santos, de 44 anos, na noite desta terça (24) foram presos na tarde desta quarta (25).

De acordo com o capitão Clecitoni Francisco, comandante da 1ª Cia de Polícia Militar, as buscas no bairro do Roger, na manhã desta quarta, começaram após a PM receber um denúncia anônima. Um dos suspeitos percebeu a chegada da polícia e conseguiu escapar das equipes policiais fugindo por um mangue.

Iniciou-se uma perseguição policial com a participação das equipes da Força Tática, da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Mesmo sem conseguir capturar os suspeitos, dois deles se apresentaram na Central de Polícia, o terceiro que havia despistado a polícia pelo mangue também se entregou com as roupas ainda sujas de lama.

Na casa de um dos acusados foram encontrados coletes à prova de balas, algemas e rádios e uma motocicleta vermelha, que teria sido usada para cometer o crime contra o cabo da PM. Ainda segundo o capitão, um dos rádios tinha uma faixa que é exclusiva para a comunicação da polícia nos presídios da Capital.

Os três homens estão sendo ouvidos pelo delegado Pedro Ivo, da delegacia de homicídios e estão acompanhados por seus advogados.

Veja foto: Após tentativa de fuga, suspeitos de assassinar Cabo da PM, se entregam na PB
Carro do cabo foi atingido pelos disparos (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)

Entenda:

O cabo da PM, José de Arimateia Andrade Santos, foi morto na noite desta terça-feira (24) próximo ao viaduto do Cristo. Ele trabalhou no serviço de inteligência da polícia militar, mas atualmente atuava como guarda no presídio do Roger e vinha sofrendo ameaças de morte.

Segundo informações, o Cabo voltava para casa em um Corsa quando um homem emparelhou ao seu veículo e disparou diversas vezes. Um dos disparos acabou atingindo a nuca do policial e outros dois tiros atingiram o colete da vítima.

Quando o resgate chegou ao local do crime, o policial foi encontrado agonizando em seu carro, fardado e com revólver na mão. Ele foi socorrido para o hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos.



Da Redação com Paraíba.com

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top