Morreu ontem o candidato a vereador pelo PSOL de Princesa Isabel, Edson Cordeiro Florentino, de 57 anos. Ele estava internado no Hospital Regional, após ser trazido – já em estado terminal – de Salvador (BA), onde fazia tratamento contra a doença.

Há um ano e meio Edson lutava contra um melanoma – tumor de pele de mucosa, mais comum nas pessoas brancas e muito expostas à luz do sol, geralmente curável com uma cirurgia quando é diagnosticado no início.

Edson era presidente da Associação Beneficente Maria Vitória, pioneira no projeto de reciclagem de lixo nas escolas das redes municipal e estadual de ensino em Princesa Isabel. O candidato a vereador pelo PSOL apresentava propostas ambientalistas e defendia a prática agropecuária nas comunidades rurais com maiores incentivos. Edson deixa viúva (Elizabeth Rodrigues Florentino) e uma filha (Mária Vitória), de apenas nove anos.

Ontem era o dia de campanha do PSOL que ficou em silêncio, de luto.Zé Nominando candidato à Prefeito pelo partido de Edson, passou o dia junto à família do companheiro prestando as últimas homenagens.

Fonte:Politicapb

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top