A Coordenação responsável pelo cadastro e organização dos vendedores que trabalharão durante o São João de Patos, edição 2012, convoca todos os comerciantes cadastrados para uma reunião que acontecerá próxima quarta-feira, dia 06 de junho, às 15h, na Associação Comercial de Patos.

De acordo com Maurício Lopes, coordenador responsável pela organização dos vendedores, na reunião serão abordados assuntos referentes ao regulamento para pontos de venda e procedimentos de fiscalização. “Iremos orientar esses comerciantes sobre as regras para a comercialização, visibilidade e ativação no Terreiro do Forró e no Terreirinho. Por isso, é de extrema importante a presença de todos, para que possamos tirar todas as dúvidas sobre o regulamento para pontos de venda e procedimentos de fiscalização”, disse.

Na oportunidade, ainda haverá a participação de representantes da Prefeitura de Patos, Ministério Público, Procon, Ambev, Corpo de Bombeiros, STTrans, Vigilância Sanitária, Conselhos Tutelares e Sindicato dos Barraqueiros e Energisa.

Maurício Lopes aproveitou para informar que, durante os dez dias do São João de Patos, os comerciantes devidamente cadastrados devem apresentar seu alvará e documento de identificação no momento em que for adentrar ao Terreiro do Forró. “Esse procedimento servirá para coibir a venda ou permuta de pontos a outras pessoas. Caso aconteça, as pessoas envolvidas nesse ato serão punidas, pois tal procedimento configura crime”, informou.

Mais Patos com Ascom PMP

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top