As testemunhas de acusação e defesa do processo que apura a execução de Sebastião Cirilo, conhecido como “Neto”, começaram a ser ouvidas no Fórum da Comarca de Cruz do Espírito Santo. O caso envolve triângulo amoroso, disputa por herança milionária e recebimento de seguro de vida.
A viúva Adriene Tavares e o seu amante Renato Oliveira, foram denunciados pelo Representante do Ministério Público da Comarca de Cruz do Espírito Santo, pela prática de homicídio qualificado, à traição, de emboscada e em concurso de pessoas contra Sebastião Cirilo da Rocha Neto, proprietário da empresa de uma das maiores empresas de reciclagem do Nordeste, a Ecolimp.
Segundo a peça acusatória, no dia 16 de outubro de 2011, Sebastião foi atingido por tiros fatais de arma de fogo disparados por Walter, que teria sido contratado pela esposa da vítima e seu amante Renato Oliveira, gerente da referida empresa, que lucrava mensalmente 400 mil reais. O fato se deu na localidade conhecida por Cober, na zona rural do referido município.
Herança e seguro de vida milionários
O trio sabia ainda que o Rei do Lixo disputava judicialmente uma herança de 100 milhões de reais, bem como havia feito um seguro de vida em nome da esposa, no valor de um milhão e quinhentos mil reais. O executor, identificado por Walter de Oliveira Dias, além de primo de Renato, é foragido da justiça e já havia tido prisão preventiva decretada contra si, pela prática de outro homicídio anterior a este que vitimou Sebastião.
Em sua denúncia, o promotor de justiça Jeaziel Carneiro destacou o modus operandi do assassino: “o executor aproveitou-se do elemento “surpresa” para praticar a empreitada criminosa, agindo inesperadamente contra o ofendido, e de forma previamente calculada, demonstrando não apenas frieza, mas sendo notório o fato que tratava-se de um crime detalhadamente planejado”. Após o crime, Walter foi amparado por Renato em sua residência, antes de evadir-se do distrito da culpa.

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top