Página Desativada Temporariamente

40%

Inscreva-se, e receba todas as atualizações automaticamente, e saiba quando voltaremos.

Estamos desativando a nossa página por determinado período, já que não estamos produzindo conteúdo. Esperamos a compreensão de todos os nossos fieis leitores. Maiores informações, entre em contato pelo facebook. https://www.facebook.com/jacksondbs.
Direitos de autor © Desterronline.com - Desterro - PB
Distributed By My Blogger Themes| Blogger Theme By NewBloggerThemes

Total de visualizações

S. Facebook

15 de mar de 2012

Valentina Francavilla peladinha na Playboy de Março; Veja as fotos


Atenção: Apenas para maiores de 18 anos.


Valentina Francavilla peladinha na edição de Março da Playboy 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/outros/FOTO%20VALENTINA%20PLAYBOY2.jpg

 http://home.i.bol.com.br/2012/03/02/playboy-1330737164061_490x290.jpg
Capa Playboy (Foto: Playboy / Divulgação)

Valentina,  é assistente de palco do Ratinho, a bela morena nasceu em Roma , na Itália e tem 32 anos e  estampa a pubilcação de março da “Playboy”.




Siga o nosso blog no Twitter, tornar-se um fã no Facebook. Fique atualizado via RSS

28 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Cara, essa Valentina é linda, e gostosa claro... Eu achei essa uma das melhores edições da Playboy que eu já vi!

devia ter mostrado mais adoro pes femininos

até eu que sou mulher adoreii essa valentina ..

Valentina eu sou completamente apaixonado por vc, manda um bjo pra mim ao vivo no programa. Bjosss

Ai como eu queria uma valentina na minha vida.

não gostei bronzearam ela de+ ela é linda branquinha

muito linda, deslumbrante, vitaminada, eu sou apaixonado por essa mulher, qdo falo nela minha boca enche d'agua...

nao sabia que ela era tudo isto muito sex

coisa gostosa essa valentina

nossa! isso nao é uma mulher. É um monumento artístico todo esculpido. Beijos Valentina. Manda um beijo tbm pra mim ao vivo ok. Ass. Stive.

PQP quer matar agente do coração né Valentina!

pra mim a mulher mais linda do brasil linda de morrer

Mas pense numa gringa linda e gostosa, gostaria de conhecer ela...

Muito gostosa essa mulher...

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!

Seja Visto!

Imagens de Desterro

Top Comentarista Do Site

Anúncios Online...

Twerk: O “quadradinho de 8” americano

Administradores Do Site

Faça Parte. Seja membro!

Pesquisa por data

Vendedo:

Vendedo:
E ainda leva 6 camisas

Stamp Serigrafia

Curta Nossa Pagina

Comentários Recentes

Tecnologia do Blogger.

Receba as atualizações no seu e-mail

Google+

As Mais Lidas da Semana

Fazer login