Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado no final da noite de sexta-feira (13) no conjunto Altiplano em João Pessoa. Um sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba foi assassinado a tiros e asfixiado e teve o corpo amarrado com arame farpado. A vítima foi identificada como sendo Epitácio Pessoa Fontes, 36 anos.
Segundo informações da polícia, por volta das 23 horas uma viatura da polícia fazia rondas nas proximidades da casa de festas Paço dos Leões quando percebeu um carro fazendo uma manobra arriscada no local e saindo em alta velocidade.
DOIS FORAM PRESOS

Essa atitude despertou a atenção dos PMs que resolveram perseguir o veículo. Poucos minutos depois, o carro, um Fiat Uno de cor Cinza, foi abordado e dois ocupantes foram presos enquanto um terceiro conseguiu escapar.
Enquanto os policiais realizavam as investigações para saber o que estava acontecendo para explicar a fuga inesperada dos dois homens, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) era informado de que um corpo acabara ser encontrado por Altiplano Cabo Branco.
Os policiais foram até o local e confirmaram a informação. O sargento estava com um saco na cabeça, apresentava várias perfurações de bala, estava com as mãos amarradas com arame farpado e os pés com fita adesiva.
As investigações foram intensificadas e a polícia acabou descobrindo que o carro encontrado com os acusados era do sargento assassinado. Os dois homens foram identificados como sendo Abelardo Lima Leite, 31 anos, que já tem passagem pela polícia por assalto e Ailton Galdino Bernardo, 33 anos.
Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Homicídios da Capital para prestarem depoimento.
David Martins
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.