O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), rebateu a denúncia publicada pela revista Época sobre um calote de R$ 2,3 milhões da gestão municipal em um dos sócios da empresa New Live Distribuidora de Livros.
Segundo Agra, a acusação da revista já havia sido veiculada no ano passado e provavelmente o assunto teria sido “requentado” para tentar prejudicá-lo eleitoralmente.
“A prefeitura fez tudo dentro da lei. Temos o controle externo e interno. Essa denúncia é requentada e é uma tentativa de difamar o governo. Isso não tem fundamento”, disse Agra.
O denunciante, Daniel Gomes chegou a gravar um vídeo expondo suposições sobre um desvio de recursos para a campanha de Ricardo Coutinho (PSB).
No vídeo, Daniel cita também Alexandre Urquiza e Coriolano Coutinho como aliados de Pietro Harley para efetuar o pagamento de R$ 2,3 milhões ao representante da empresa. Mas de acordo com Luciano Agra, a denuncia tem o objetivo de prejudicar a sua imagem junto ao eleitorado da capital.
“Temos êxito no microcrédito e realizações urbanísticas e educação e saúde, assistência social. Tudo isso incomoda os adversários. Eles ficam com essa orquestração, mas isso se esgota. O povo de João Pessoa não aguenta mais isso, esse tipo de agressividade. Vamos continuar com nosso foco voltado para a gestão”, frisou o atual prefeito.
PolíticaPB com informações do Parlamentopb
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.