A assessoria do Governador alegou que em virtude de uma catástrofe natural na região de Itabaiana, sua presença não seria possível
Previamente agendado para tarde desta quinta-feira (25), no auditório do SESC em Guarabira, no brejo paraibano, o evento que reuniria o Governador Ricardo Coutinho e os Prefeitos da região foi inesperadamente cancelado.

Conforme a assessoria do Governador, em virtude das fortes chuvas ocorridas na região de Itabaiana, um açude de grande porte estourou e causou, até então, danos materiais a moradores de Itabaiana e São José dos Ramos. Ricardo Coutinho achou por bem prestar assistência as pessoas afetadas pela catástrofe natural e remarcar o encontro com os Prefeitos para uma nova data, ainda não divulgada pela Secom.

Prefeitos de várias cidades da região foram até o auditório do SESC e lamentaram a ausência do Governador.

A solenidade adiada tratava-se da assinatura de convênios para garantir recursos nas áreas de saúde e educação às cidades do brejo paraibano. Embora Ricardo Coutinho não tenha comparecido os convênios foram assinados e os recursos garantidos.

Um clima de frustração aparente tomou conta dos Prefeitos, que em sua maioria, disseram compreender a situação. Toda estrutura para o evento foi desmontada e rapidamente o auditório ficou vazio.
Nordeste 1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top