A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba acusou, nesta quarta-feira (27), o Governo do Estado de omissão na audiência pública que discute a permuta do terreno da Acadepol entre a administração estadual e empresários.

Quem começou as críticas foi o petista Luciano Cartaxo, que achou estranho o Governo não ter enviado sequer um representante para esse o debate. “Me parece que o Governo não esta interessado em discutir o tema”, declarou Cartaxo.

Outro que fez questão de apimentar o debate e fez críticas a ausência do Governo foi o deputado Frei Anastácio. Para ele, “parece que a mesa foi formada para curtir emprego e renda e não permuta do terreno”.

O deputado Anísio Maia fez um aparte duro exigindo a presença dos secretários de Estado na sessão. “Se não aparecerem para mim à sessão está incompleta”, exigiu.

Quem partiu em defesa do Governo foi o seu líder na Assembleia, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), que fez questão de deixar claro que a sessão trata-se de uma audiência pública que acontece mediante convite a pessoas e entidades e a ela “vem quem quer”.

“Não estamos aqui em uma arena”, rebateu Hervásio.


MaisPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top