A sala do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) foi visitada por alguns ladrões na noite de ontem, (19). O presidente Nelson Gomes (PRP) descartou fragilidade na estrutura física do Prédio, mas afirmou que falta segurança e disparou: “já solicitei segurança para o parlamento ao 2º comandante da Polícia Militar mais de uma vez, mas não fui atendido”.

Nelson Gomes disse que não sabe ainda o que foi levado, mas garantiu que os documentos referentes a Casa Félix Araújo não estavam em sua sala. “Ainda não fiz o levantamento, mas rapidamente vimos que eles levaram o computador da minha secretária e lá só constavam alguns requerimentos, nada mais que isso”, frisou.

O presidente da CMCG disse que não tinha como adiantar o que havia sido levado além do computador da sua secretária, mas que iria fazer um levantamento e estaria indo agora pela manhã a Central de Polícia para conversar com o superintendente e solicitar segurança para a Câmara.

Gomes descartou qualquer tipo de ameaça ou vingança por parte de algum funcionário da Casa Félix Araújo. “Não, isso não existe. Desconheço esse tipo de atitude aqui dentro da Câmara e descarto completamente esse tipo de insinuação”, finalizou.

Simone Duarte -PB Agora  

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top