Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Paraíba, em parceria com o Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam no início da manhã desta quarta-feira (20), no município de Caaporã, Edmilson de Oliveira Pinto, de 23 anos, acusado de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) no Estado de São Paulo. De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, a prisão de Edmilson, que é paraibano, foi por volta das 5h e não houve resistência. Contra ele, existia um mandado de prisão por um duplo latrocínio ocorrido no dia 14 de março deste ano, no interior de uma Lotérica na Avenida João Dias, no bairro Santo Amaro, em São Paulo. Na ocasião, foram mortos um cliente da loteria e um policial militar.

“De posse do mandado e com informações de que ele estaria escondido em Caaporã, montamos a operação conjunta e depois uma campana no Centro da cidade, aguardando o momento certo de agir”, disse o delegado.

Com o acusado, os policiais apreenderam uma cédula de identidade falsa, oriunda da capital paulista, no nome de Tiago Francisco Pereira. “Ele disse que comprou na Praça da Sé por trezentos reais”, explicou a autoridade policial.

Edmilson de Oliveira foi autuado por falsidade ideológica e será transferido ainda nesta quarta-feira para a Central de Polícia de João Pessoa.

MaisPB - com assessoria

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top