O prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias (PRB), está sendo chamada pela população de Bevi promessa. Mais a pior alcunha é de velhaco, pois segundo Donos de tratores Edmilson da padaria, Sandro de Neco Jandaia , Agapio e os motoristas do transportes escolares, Bilacqua não paga nem promessa com areia na beira da praia.
Os proprietários de tratores que araram terras o ano passado, o prefeito deu calote em todos, num total de quase R$ 100,00 mil, e nenhum deles quer mais trabalhar para a prefeitura, pois segundo eles o prefeito não gosta muito de pagar. Aos motoristas de transportes escolares a divida é mais de R$ 100,00 mil. Sem falar aos fornece dores de medicamentos e alimentos.
O hospital da cidade não medicamentos para primeiros socorros, as camas não tem colchão, não tem sanitário, pois está em reforma a dois meses. E para piorar o caus administrativo, a população diz que a prefeitura está fechada.
Por causa disso e muito mais, o índice de rejeição do prefeito aumentou e os eleitores que votaram nele para ele – gelo em 2008 em torno de 80% estão arrependidos e não votam mais. Especialmente os que moram na zona rural onde ele teve 70% dos votos. Este ano nem as terras dos agricultores foram aradas. Os tratores do município estão topos quebrados e sucateados.
Redação
Paraiba Agora

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.