Um grave acidente chocou a cidade de Catingueira na noite deste domingo, dia 30, por volta as 17 horas, quando a criança Antonio Marcos Leite de Souza, de apenas 11 anos de idade, foi atropelada pela ambulância da cidade de Aguiar, uma “pick-up” Fiat Fiorino, de placa, MOM-8129/PB.

O fato ocorreu no km 40 da BR-361, cerca de 02 (dois) km’s da zona urbana, sentido Catingueira/Patos, na entrada do "banho de Deca", Segundo informações a criança tinha saído de casa de bicicleta, escondida, até o banho no açude cachoeira do cego.

De acordo com um jovem que acompanhava a vítima em outra bicicleta, Antonio tinha tirado o freio para a bicicleta pegar mais velocidade. Em um momento, quando já saiam da estrada de barro, a criança sem prestar atenção, cruzou a pista de uma margem à outra, onde acabou sendo atropelada pela ambulância.

O menino que foi jogado cerca de 20 metros teve morte imediata. O motorista ainda tentou prestar socorro, mas devido ao estrago do automóvel o mesmo não pôde fazer nada. Ele disse que foi muito rápido o ocorrido. “A criança saiu muito rápida da estrada de barro e foi logo cruzando a pista. Foi tão rápido que nem tive como frear, só escutei a pancada” comentou.

Na ambulância viajavam 03 (três) pessoas, que além do susto sofreram ferimento leves. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, esteve no local, e tomou as providências cabíveis.

O fato chocou a cidade de Catingueira em razão da pouca idade da vítima que era bastante conhecida.

O corpo foi levado até o IML da cidade de Campina Grande e só será liberado na tarde desta segunda-feira.



Texto e Fotos: Tardelli Pires - CatingueiraOnline

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top