A senhora Cecília Pereira Sobrinho, 86 anos e seus filhos, viveram momentos de medo e terror, quando bandidos invadiram sua casa, na zona rural de Santa Cruz, se passando por funcionários da concessionária de energia da Paraíba, ENERGISA.

Segundo informações, os assaltantes afirmaram à Dona Cecília que estariam realizando uma inspeção na rede elétrica e pediram um copo de água, quando outro homem apareceu armado, anunciou o assalto, amordaçou o filho dela e reviraram a casa à procura de dinheiro.

Tentativa de estupro

Antonio Moreira, que é o neto da aposentada disse que os bandidos ainda tentaram estuprar a sua tia, o que não aconteceu.

Além das ameaças e agressões, os bandidos levaram todo o dinheiro da venda de alguns animais que a família escondia em um guarda-roupa, além de um celular.

Suspeita

Após o assalto, os três homens fugiram em um carro por uma estrada que dá acesso à cidade de São Francisco, e como dois deles usavam a farda da ENERGISA, a polícia acredita que os meliantes são os mesmos que praticaram uma assalto registrado no dia 20 de janeiro na cidade de São José de Piranhas, no qual dois funcionários da empresa tiveram o fardamento roubado.

De acordo com informações, a família também suspeita que os homens que participaram do assalto tenham tido informações de pessoas da região. Até o momento os bandidos continuam foragidos da polícia.

Alerta

A ENERGISA informou que antes de receber qualquer funcionário em casa, os consumidores devem pedir uma identificação dos servidores. Qualquer dúvida ligue para o telefone: 0800- 0830196. 

Fonte:PBAGORA

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top