Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta quinta-feira (18) no bairro de Mandacaru em João Pessoa. Entre os acusados está um adolescente de 17 anos. A quadrilha é acusada de praticar vários homicídios na Capital.

De acordo com o delegado Marcos Vasconcelos, da Delegacia de Homicídios, a quadrilha já confessou a autoria de pelo menos cinco assassinatos. Com o grupo, a polícia ainda apreendeu uma arma e uma quantidade de maconha.

Jailson Bento da Silva, de 22 anos; Edson de Sousa Silva, de 22 anos; Jeferson da Silva Nogueira, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, estão sendo ouvidos na Delegacia de Homicídios. Eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado, eles foram autuados em flagrante e serão encaminhados para o presídio do Roger. O jovem irá para o Centro de Educação do Adolescente (CEA).

Crime
Entre os crimes cometidos pela a quadrilha está o do vigilante José Ailton da Silva. De acordo com o delegado, o vigilante de creche desapareceu no último 10 de outubro. “A moto que era do vigilante foi encontrada com Jeferson, mas ele disse que não matou José Aliton”, explicou.

Segundo Jeferson, o vigilante foi assassinado por uma outra pessoa e teve o corpo jogado em um rio da região. A polícia está colhendo mais informações para solucionar o desaparecimento do vigilante e ainda descobrir mais crimes cometidos pelo grupo.

paraiba1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top