O candidato à reeleição, o governador José Maranhão (PMDB), votou agora pela manhã na Escola Estadual de 1º grau Padre Roma, no bairro do Altiplano Cabo Branco, na Capital. Ele anunciou que votaria às 09h30, mas se atrasou por uma hora e meia. Ele votou na sessão 168, na Zona 76. A sala dele tem o total de 487 eleitores. O senador, Cícero Lucena (PSDB), chegou após o peemedebista votar.
 
O peemedebista chegou acompanhado da mulher, a desembargadora Fátima Bezzerra, de saus filhos, de Marcelo Weick e do candidato a vice-governador, Rodrigo Soares (PT).

"Estou muito confiante nesse segundo turno porque sei que Deus tocou no coração dos eleitores. Essa etapa do pleito nos dará uma grande vitória. Se Deus quiser e o povo confirmar serei o novo governador da Paraíba”, afirmou Maranhão.

O peemedebista também comentou a pesquisa Ibope e afirmou que o resultado o deixou ainda mais confiante. "A pesquisa mostrou uma curva em nosso favor o que me deixou ainda mais confiante. Vamos reverter o resultado de Bayeux e melhorar em Santa Rita", disse.
Antes de ir votar o governador participou de missa na Paróquia Santíssima Trindade, no Conjunto Valentina Figueiredo, localizado na Capital Paraibana. A missa foi celebrada pelo Monsenhor Ednaldo Araújo. Ele estava acompanhado da sua mulher, a desembargadora, Fátima Bezerra.

PolíticaPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top