Da mesma forma que ocorreu em primeiro turno das eleições, os dois candidatos ao Governo da Paraíba, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB), garantiram na manhã de hoje (31), durante entrevista à imprensa local, que irão esperar o resultado final do pleito em João Pessoa, nas suas residências.

“Igualmente ao primeiro turno, aguardarei na minha residência com a família o resultado final dessa eleição estadual”, frisou o socialista Ricardo Coutinho.

Já o candidato do PMDB, ainda não decidiu se vai aguardar o resultado na sua casa, mas adiantou que estará na capital paraibana na ocasião. “Ainda estou decidindo se aguardarei o resultado da eleição na casa de amigos e ou mesmo na minha casa com a família. Contudo, sei que estarei aqui na nossa Capital”, garantiu José Maranhão.
A expectativa ainda é de que, igualmente ao que ocorreu no primeiro turno, ambos os candidatos também concedam entrevista coletiva avaliando o resultado final das eleições, a ser divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB), nas primeiras horas da noite deste domingo.

PolíticaPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top